Rádio Sorriso FM 103.5 FM

Popular - Panambi, Rio Grande do Sul

Ao Vivo

Não consegue ouvir?

Informações sobre a rádio

Endereço

Rua 7 de Setembro, 266 - Conj. A - Panambi (RS)
CEP 98280-000

Telefone

(55) 3375-7100

Site

http://www.sorrisofm.com.br/

Deixe a sua opinião

Formulário para comentar

Opinião do ouvinte (28)

ana

adorrrrrooooooooooooooo sorriso fm

patricia

oi td bem sou a Patricia estou escutando sua radio escuto todos os dias desde que vim de cruz alta toca a musica do sam marino to melhor agora para min aqui no bairro pavão ... e manda tbm para meus amigos de cruz alta na v hilda lá obrigada adoro seu programa parabéns !!! Abração Paty

loja katucha

nos da loja katucha estamos sintonizadas em todos os programas da sorriso em especial ouço com maior carinho a musica da tradiçao o curso que fiz no ctg tropeiro velho foi maravilhoso . toca a musica el soi chamame

rogerio

toca querencia amada pra gurisada de cxs do sul

Janete

Estou em Chapecó ouvindo este programa nota mil,abraço a tds!!!!

Adelaide Raber Klein

Sou Adelaide Raber,sou Panambiense,mas hj moro em Novo Barreiro,quero pedir uma musica sertaneja(que a radio rodam)para os amigos e familiares de Panambi,abracos a todos

Adelaide Raber Klein

Boa noite,eu sou a Adelaide Raber Klein sou Panambiense,mas hj moro em Novo Barreiro quero pedir uma musica sertaneja aos meus amigos e familiares de Panambi, um grande abraco

MARIA APARECIDA SCHIRRMANN

ACHO O MÁXIMO A RÁDIO DE PAMAMBI, SE FOR POSSÍVEL PEÇO TOQUE A MÚSICA QUERÊNCIA AMADA PARA JOSÉ DA ROSA E SUA ESPOSA, QUEMEESTÁ ENVIANDO É SUA PRIMA ELISABETE E SUA FILHA.

lissandra souza

eu acha a sorriso o máximo, por isso eu gostaria muito de ganhar 2 ingressos para o baile dos atuais hoje em gramado

juliana tasso

estou na escuta da progrmacao em sao miguel das missoes... parabens a vcs pelo sucesso!!!! manda um abraçao p nos aquii....
bom diaaa

mais opiniões dos ouvintes

Copyright © 2012-2014 Ache Rádios. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeContato