Rádio 95 FM 95.3 FM

Popular - Macaé, RJ

Endereço

Rua Teixeira Gouveia, 1326 - Macaé (RJ)
CEP 27910-280

Ao Vivo

Não consegue ouvir?

Deixe a sua opinião

Formulário para comentar

Opinião do ouvinte (68)

mary

ola bom dia adoro, essa radio todos os dia fico conectada adoro bjs

MOYZEX H@LLEL

MUYTO BOA PROGRAMAÇÃO!! EU CHEGUEY HÁ 2 MESES AKY EM MAKAÉ Y AKOMPANHO PELO CELULAR AS BELAS MÚSICAS Q ROLAM AY VYU! ! QUE DIOS TE BENDIGA! !!!!!! MOYZEX H@LLEL

adriano

ola bom dia adoro, essa radio todos os dia fico conectado, parabens sucesso.

Silvia Lemos

Bom diaaaa,
Parabéns e obrigada pelas lindas mensagens. Ouço todos os dias no trabalho.

Aproveito para pedir socorro pelos moradores da Antiga Vila Viola( hoje - Rua João Batista Pena) na Badejo. Nós estamos com problemas de roedores, mosquitos e cupins em massa, casa gigantes neste terreno/lote. Tudo por conta de um pasto que se transformou em mata fechado, a ponto de invadir os muros das casas ao redores.
A Prefeitura diz que nada pode fazer, por ser propriedade particular, então como tínhamos o apoio do governo anterior? Sempre que possível, passava a máquina beiramdo os muros para que o mato não invadisse.
Mesmo por que, ali existe virtualmente uma rua, onde seria extensão das obras ou futuras casas.
Desculpe -me pelo desabafo, mas estamos precisando de SOCORROOOO.
UM FORTE ABRAÇO.

maria veronica dias de pontes

Queria deixar a reclamação de uma empresa de transporte Fiel turismo que tem duas pessoas que estão tratando os motoristas com bichos uma é a Susana e a outra é a nátali.se der pra nos ajudar agradecemos desde ja.

Michele Euzébio

Queridos não é bem uma opinião, mas um pedido de ajuda.

Bom dia,
Venho por meio do seu programa, fazer uma reclamação(café amargo) contra a empresa de ônibus da STI. Essa vergonha de empresa que circula dentro da nossa cidade . Pois eu sou macaense e infelizmente eu e minha família dependemos da condução para trabalhar e estudar. Venho relatar que no dia 07/05/2014 por volta das 18:00hs da noite minha filha de 13 anos voltando da escola e ônibus muito cheio, ela só teve como passar o cartão escolar quando chegou no Barreto. Pois somos moradores do Lagomar e o que aconteceu, o cartão escolar não passou e com isso a cobradora fez ela descer no Barreto perto dos apartamentos novos que estão sendo construído. Como ela não tinha dinheiro para pagar a passagem , teve que ir a pé até em casa no bairro Lagomar. Arriscando a própria vida neste trecho sozinha, o que mas me revolta é que muitas das vezes , nós vemos eles passando as pessoas pela frente e ficando com o dinheiro. E se tratando de uma criança de 13 anos e uniformizada, por causa de um real eles fizeram descer do ônibus. Será que essa pessoa não tem coração, ou, será que ela não é mãe. Assim como foi a minha, pode ser de qualquer outra pessoa. Peço por gentileza que seje divulgado para outras pessoas. Para que nossas crianças não venham sofrer esse tipo de constrangimento. Fica meu muito obrigada pela atenção.

eduardo

muito bom

Marcia silva

A radio esta cada vez melhor.mais queria ter noticia de uma pessoa especial se estiver solteiro.EDER

manoel

Meu amigo perdeu a carteira na Rua telio Barreto, conforme informações
um Gol branco achou e pegou , tem como pedir para anunciar a perda ?
O nome dele é Fabiano Fontes Pinto . agradeço ajuda

Marcia silva

Não tem coisa melhor do que ouvir a 95 quando se está só.

mais opiniões dos ouvintes

Copyright © 2012-2014 Ache Rádios. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeContatoAdicionar RádioFerramentas para seu site